notícias

Criança morre com hematomas pelo corpo em Encruzilhada do Sul

Criança morre com hematomas pelo corpo em Encruzilhada do Sul

06

dezembro

Um menino de apenas dois anos, com hematomas no corpo e sinais de espancamento, chegou sem vida no Pronto Atendimento São Miguel, em Encruzilhada do Sul, na manhã desta quarta-feira (05).
A criança foi levada para atendimento por uma vizinha, chegou a receber procedimentos de reanimação pela equipe médica, mas logo foi constatado o óbito. De acordo com informações, ela já havia sido atendida anteriormente na casa de saúde, uma vez com um braço quebrado e outra com a perna quebrada. A  Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados.
Conforme a delegada Raquel Schneider, em choque, a mãe foi ouvida, mas o depoimento foi confuso. Ainda que,  o padrasto da criança sumiu. Ele é o principal suspeito, mas a polícia aguarda o resultado da necropsia para dar seguimento às investigações. “Vamos esperar a necropsia para apurar quais as causas da morte e investigar a situação”, pontuou. O corpo foi encaminhado para o DML de Cachoeira do Sul. O Conselho Tutelar informou que está acompanhando os familiares e não possui nenhuma informação que possa ser divulgada.


Fonte:www. eg-leal.blogspot.com.br

visitante

7 5 9 4 9

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar