notícias

Estado entregará 108 carros novos para extensão rural da Emater

Estado entregará 108 carros novos para extensão rural da Emater

11

fevereiro

Em ato marcado para logo mais às 11h30, o governo do Estado entregará uma nova frota de veículos para apoiar o serviço de extensão rural e assistência técnica prestado aos agricultores familiares do Rio Grande do Sul. Um dos municípios beneficiados será Santana da Boa Vista. 
Na cerimônia, o governador Eduardo Leite e o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Covatti Filho, farão a cedência de 108 veículos Fiat Mobi Like Flex 1.0 ano/modelo 2018/2019 para a Emater/RS, conveniada da Seapdr. Os automóveis foram adquiridos em convênio com o governo federal, o qual também contempla aquisição e cedência de 120 ultrabooks, já entregues para a Emater.
“Os novos carros e ultrabooks vão ser direcionados para uso no apoio ao trabalho de campo, dando melhores condições aos técnicos e reforçando nosso compromisso de aprimorar o atendimento aos produtores rurais”, diz o secretário Covatti Filho.
O convênio foi firmado entre o Estado e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) ainda 2016, com valor global de R$ 4,8 milhões. O governo gaúcho adquiriu os veículos novos por meio de licitação, sendo vencedora a empresa que apresentou o melhor preço.
A solenidade será realizada na sede da Seapdr, na Av. Getúlio Vargas, 1.384, bairro Menino Deus, em Porto Alegre, e terá ainda a presença do presidente da Emater, Iberê de Mesquita Orsi, técnicos da Emater, prefeitos, autoridades e representantes de entidades.



Fonte: www. farrapo.com.br

visitante

9 4 9 3 9

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar