07/24/2025
03:14:20 PM
O músico Maicon Antunes, conhecido como Maikinho. Crédito: Arquivo Pessoal
Conhecido como Maikinho, ele era natural de Fontoura Xavier, na Região Norte. Carro que músico dirigia colidiu frontalmente em caminhão na BR-386, em São José do Herval.
Morreu na noite de terça-feira (22) o músico Maicon Antunes, da banda Coração de Neon, após acidente de trânsito na BR-386, em São José do Herval. Conhecido como Maikinho, ele tinha 31 anos e era natural de Fontoura Xavier, na Região Norte do RS.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que Maicon dirigia colidiu frontalmente em um caminhão, com placas de Itajaí (SC), que trafegava no sentido contrário.
O tecladista e vocalista não resistiu ao impacto e morreu no local. O caminhoneiro não sofreu ferimentos. A morte do músico causou comoção em fãs, amigos e familiares. Homenagens foram prestadas nas redes sociais.
"Hoje tem show no céu! Vá em paz, irmão. Faltam palavras nesse momento. Foi uma honra ter você na nossa trajetória. Tua alegria e teu amor pelos palcos sempre serão inspiração! Sentiremos saudade", publicou o perfil do Grupo Levada.
O sepultamento ocorreu na quarta-feira (23). Maicon deixa duas filhas.
musico-maicon-antunes-morre-aos-31-anos-apos-acidente-em-rodovia-do-rs
Compartilhe